Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Audiência discute insegurança em Canindé.


A Câmara de Dirigentes Lojista de Canindé (CDL) realizou na noite desta segunda-feira (09), no auditório da CDL, uma Audiência Pública para debater a insegurança no município. 

Nos últimos dias a cidade tem sido tomada pelas ondas de assaltos e roubos cometidos principalmente em estabelecimentos comerciais.
Com o tema: Que tipo de segurança pública nós queremos para Canindé? Diversas autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário participaram do encontro. Entre os assuntos debatidos estão a venda de bebidas alcoólicas e som de paredões. 

Na ocasião o prefeito Pedro Mirialdo, esteve presente onde informou que a ação visa buscar soluções de segurança para a população em especial para os comerciantes.

“A Câmara Municipal de Canindé, aprovou recentemente um projeto de lei que proíbe a entrada de pessoas usando capacete em estabelecimentos comerciais ou públicos” informou o gestor. A medida é para intimidar delitos cometidos por criminosos.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]