Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Acidente entre caminhão e ambulância mata motoristas na BR020


Uma colisão entre um caminhão e uma ambulância mata motoristas, na manhã desta segunda-feira, 2. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro da ambulância do município de Tauá e um caminhão colidiram de frente. Os motoristas, que ainda não foram identificados, morreram na hora. 

Atrás do caminhão, um ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns tentou desviar para não bater no caminhão, e acabou escorregando na manobra. Nenhum passageiro ficou ferido. 

No local, a PRF encontra-se fazendo os trabalhos na pista, que está parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará também já foi acionado.




Portal C4 Notícias
ACIDENTE - BR-020 - CEARÁ - TRÂNSITO
Fonte: Jornal OPOVO e Policia Rodoviária Federal.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]