Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

TRAGÉDIA: 9 passageiros seguem internados no IJF

9 passageiros seguem internados no IJF após acidente.

Dos 11 passageiros feridos que deram entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), no último domingo (18), em decorrência da tragédia com o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, 9 ainda seguem internados na unidade de saúde, na Capital.

As passageiras Maria Vera Lúcia e Rita do Nascimento tiveram alta nesta manhã e já foram para casa. A paciente Maria Inês está internada na ala de risco 1 do IJF, local adaptado para atender pessoas em estado mais grave. Ela possui lesão na cervical e não pode passar por processo cirúrgico.

Três pessoas já passaram por cirurgia. João Vieira e Raimundo Barbosa tiveram membros superiores amputados por conta de esmagamento provocado durante o acidente. Já Francisco Elson Nascimento passou por um procedimento cirúrgico no abdômen. 

Os passageiros José Ribamar, Cristiane de Souza, Hilda Inácio e Francisco Douglas, que passou por uma pequena cirurgia ortopédica, estão em observação na emergência do hospital. O paciente João Nunes, que também está na mesma ala, tem fratura exposta e fará cirurgia ainda nesta segunda-feira (19).

Entre os três que estão em observação, a expecativa é que apenas Francisco Douglas tenha alta ainda nesta segunda. Familiares acompanham as vítimas no IJF, e estão bastante abalados e assustados com a tragédia.




Portal C4 Notícias
TRAGÉDIA - ACIDENTE - ÔNIBUS - CANINDÉ
Fonte: Diário do Nordeste.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]