Últimas Notícias

Tragédia em Canindé repercute na imprensa internacional.


O acidente com ônibus que vitimou pelo menos 22 pessoas neste domingo (18) repercutiu na imprensa internacional. Jornais do Canadá, da Nova Zelândia, da Colômbia, do Chile, da Venezuela e dos Estados Unidos noticiaram a tragédia.


No Canadá, a rede de televisão CP24 informou que o motorista do ônibus buscava desviar de uma motocicleta no momento do acidente.

Já a neozelandesa TVNZ informou que pelo menos 18 pessoas foram vítimas do acidente e pelo menos 20 estavam com ferimentos graves.

O jornal El Colombiano, da Colômbia, completou que o motorista do ônibus foi submetido a um teste de bafômetro e o resultado foi negativo.








Portal C4 Notícias
REPERCUSSÃO - TRAGÉDIA - CANINDÉ - ÔNIBUS
Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias