Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Procuradoria Geral Eleitoral pede cassação do Diploma do Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo.


O Vice-Procurador Geral Eleitoral Eugênio José Guilherme de Aragão ingressou com agravo regimental junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) requerendo a reconsideração da decisão monocrática que suspendeu o pedido da Coligação Canindé em mãos limpas e do Ministério Público do Ceará que pedia a cassação do Diploma do Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo e do Vice-Prefeito Paulo Justa. 

O Agravo regimental ou agravo interno é um recurso judicial existente nos tribunais com o intuito de provocar a revisão de suas próprias decisões. Está muitas vezes previsto apenas nos regimentos internos dos tribunais e não na própria lei processual. São partes em um agravo o agravante, parte que, não conformou-se com a decisão do juiz, requer sua reforma; e o agravado, parte contrária ao agravante. 

Diante dos fato a Procuradoria Geral Eleitoral requer que o pedido seja julgado pelo colegiado do TSE e não monocrático como foi proferida. Esse processo não tem nada haver com o que está tramitando no TRE – CE que pede a impugnação do registro de candidatura do Prefeito.










































Portal C4 Notícias
JUSTIÇA - CASSAÇÃO - PREFEITURA - CELSO CRISÓSTOMO

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

10 comentários :

  1. Quando é que isso vai acabar meu Deus! Acho que ele ainda não fez nada (ou quase nada) porque nem ele sabe se vai continuar ou vai sair.

    É um absurdo essa demora, tá ruim com ele e tem quem diga que vai piorar sem ele.
    Canindé precisa é de reforma e ''limpeza'' geral mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Por quê o vice e o próprio procurador? estranho demais esse negócio. Tirá o certo que está fazendo e muito pelo Canindé e colocar de volta o retrocesso no poder é querer acabar com tudo que fora construído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É A POLÍTICA QUE FAZ O CANDIDATO VIRAR CORRUPTO. É O SEU VOTO QUE FAZ O CORRUPTO VIRAR POLÍTICO. APRENDA!

      Excluir
    2. RETROCESSO? engana se caro colega, ou é um do grupo, só se cego faça uma avaliação: SAÙDE, uma secretaria que tem um grupo, perceguidora do funcionario, sendo ela também e pouco assumiu a função, hoje 12 fisioterapeutas, sem produção, contratato de enfermeiros tendo no municipio pessoas que podem assumir, beneficio a familiares com cargo estando um 3 funções, secretario de esporte, de educação são tantos!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. melhor queimar tudo e começar do ZERO. Mas não temos pessoas capazes de votar em gente honestas e do bem. Talvez, você mesmo, que posta alguma crítica aqui seja o eleitor corrupto que troca seu voto por migalhas e sofre depois.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito feliz, que DEUS neste momento olhe por nós,e nnos guie para escola de um PREFEITO!!!

      Excluir
  5. o que sei e acredito é que política é a arte de governar, infelizmente em Canindé em meus vinte e sete anos de vida, ainda não vi de fato um gestor comprometido com as políticas públicas. infelizmente, por mais que quem esteja a frente da gestão queira fazer alguma coisa, tem seus punhos cerrados pelos "favores' de campanha e esse é o grande mal. faz o mal quem se utiliza dos favores para conquistar benefícios para si e faz o mal o gestor que vicia os bajuladores a viver manuseando a máquina pública a seu bel prazer.

    ResponderExcluir
  6. São os corruPTos afetando todos os municípios, o pior é que ainda votam nessa quadrilha do lulla/dilma

    ResponderExcluir
  7. São os corruPTos acabando com o Brasil, é triste ver tudo isso acontecendo...acorda NE!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]