Últimas Notícias

Prefeito lança Programa “Mais Leite” em Canindé

A Prefeitura Municipal de Canindé, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI), lançaram na manhã desta segunda-feira (12) no auditório do paço municipal, o Programa de Desenvolvimento da Bovinocultura Leiteira, o ''Mais Leite''.

Programa este coordenado pelo médico-veterinário, Cesar Gonçalves, o qual visa o desenvolvimento da bovinocultura leiteira de forma planejada e com eficiência, enfatizando a utilização de tecnologias tais como: Inseminação artificial, Análise do leite, Produção e conservação de alimentos entre outros o que melhoram de forma mais rápida e produtividade leiteira de um rebanho. 

Neste primeiro momento, 40 produtores serão cadastrados e receberão acompanhamento de um médico –veterinário e de dois técnicos da secretária de Agricultura de Canindé. 

De acordo com prefeito Celso Crisóstomo, o objetivo é criar uma maior produção de leite e oferecer acompanhamento e apoio aos produtores. “O leite produzido por esses agricultores podem ser vendidos para o governo e ser consumido na merenda escolar e entre outros” explica. Nosso objetivo é apoiar e garantir a eles que produzam mais e com qualidade”, informou o prefeito. 

Estiveram prestigiando o evento o prefeito Celso Crisóstomo, o gerente da EMATERCE Domingos Sávio, o vice-presidente da Fetraece, Moisés Braz, o Secretário de Agricultura Glailton Lopes, vereadores, produtores e entre outros.




Portal C4 Notícias
PREFEITURA - CANINDÉ - CAMPANHAS

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias