Últimas Notícias

Passagem Molhada: Problema antigo solução também.

Foto: passagem molhada - Rua Presidente Dutra. Enviada por Washington Luis Mendonça Santiago leitor do Portal C4

Tão antigo quanto as passagens molhadas da cidade de Canindé são as tentativas de promover soluções para os problemas apresentadas no decorrer de todos esses anos.

A passagem molhada que fica situada na Rua Presidente Dutra, há anos vem trazendo transtornos aos moradores e visitantes de Canindé, por se tratar de uma via de muito acesso ligando os principais bairros da cidade, a passagem molhada daquela rua tem um fluxo muito grande de veículos pesados principalmente no período festivo.

Foto: passagem molhada - Rua Presidente Dutra
No ano de 2010 um veículo tipo caçamba quase tombou naquele local, depois disso foi realizado um trabalho paliativo pelo gestor da época. (Colocando entulhos para tampar os buracos do local). O problema é que de lá pra cá nenhuma solução definitiva foi tomada, apesar das poucas chuvas que caíram em nossa cidade a passagem molhada encontrava-se novamente intrafegável e a mesma solução paliativa de outrora foi realizada no local o que certamente não resolverá o problema.

Sabemos que é válido o esforço dos envolvidos para provisoriamente liberar o trafego naquele local, porém é necessário que se tome uma medida definitiva e que os moradores e visitantes não sofram mais com esse problema que já vem se arrastando ao longo dos anos, problema esse que não são exclusivo dos moradores da sede do município.

Foto: passagem molhada - Rua Presidente Dutra
Na última segunda-feira, moradores da Comunidade Madeira Cortada, realizaram uma manifesto e ameaçaram interditar a Rodovia Federal BR 020 até que as autoridades competentes apresentassem uma solução para o problema, os moradores daquela localidade estavam sem condições de chegar até a sede do município por conta dos buracos na passagem molhada. 

Após a manifestação dos moradores a prefeitura de Canindé, iniciou a recuperação da passagem molhada que dá acesso à comunidade. Segundo o chefe de gabinete primeiramente será feito um trabalho de forma paliativa, porém enfatizou que posteriormente a situação será resolvida de forma definitiva. Há mais de 30 anos aquela localidade se sente prejudicada com esse problema.

Fotos da manifestação dos moradores e da passagem molhada da Comunidade Madeira Cortada.

Foto: Facebook Rádio Jornal

Foto: Prefeitura de Canindé






Portal C4 Notícias
PREFEITURA - CANINDÉ - PASSAGEM MOLHADA
Fotos enviada por leitor C4

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias