Últimas Notícias

Ordem de serviço: Canindé terá nove Unidades Básicas de Saúde

Foto: Ilustração

Nesta sexta-feira (09/05) a partir das 17h, o prefeito Celso Crisóstomo e a secretária de Saúde, Aline Macedo, juntamente com a empresa que executará a obra, assinarão a ordem de serviços para início da construção da UBS do distrito de Ipueira dos Gomes.

No sábado 10/05, às 17h o prefeito autoriza a construção das UBS’s do bairro João Paulo II, Alto Guaramiranga, Conjunto Habitacional e Canindezinho, ambos acontecem no antigo Mercando Velho, na Rua José Veloso Jucá.

Na segunda – feira dia 12, pela manhã o prefeito finaliza as ordens de serviços com a autorização da construção da UBS na comunidade de Santa Luzia II.

Além das seis novas que serão construídas, mais duas UBS estão em conclusão e deverão ser entregues a população da Palestina (CAIC) e do distrito de Caiçara. E mais uma unidade será construída no residência Frei Lucas Dolle, local onde será construído o Minha Casa, Minha Vida.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias