Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Municipio de Paramoti ganha estação para monitorar tremores de terra


Uma estação sismográfica foi instalada no município de Paramoti, Região Norte do Ceará, para monitorar de perto a atividade sísmica na região. A estação, que começou a operar na terça-feira (29), foi instalada por Eduardo Alexandre e Suélio Carolino, técnicos do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

De acordo com os técnicos, a estação, de sigla PABR, já registrou alguns microtremores locais e sismos de outras regiões do Ceará. A estação está ligada por link de internet ao Laboratório Sismológico da UFRN (LabSis/UFRN). A instalação da estação sismográfica foi acompanhada pelo técnico da Defesa Civil do Ceará Francisco das Chagas Brandão colaborador nas atividades desenvolvidas pelo LabSis/UFRN no Ceará.



Portal C4 Notícias
REGIONAL - PARAMOTI - TREMORES
Fonte: Portal G1
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]