Últimas Notícias

Motorista estava a 90 km/h durante acidente que matou 18 no CE, diz PRF.


Velocidade do motorista estava dentro do limites permitidos por lei. Acidente na cidade de Canindé deixou várias pessoas feridas.


O motorista da empresa Princesa dos Inhamuns dirigia a 90 quilômetros por hora no momento do acidente que resultou na morte de 18 pessoas na BR-020, na cidade de Canindé, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a informação da velocidade do veículo está registrada no tacógrafo.

Ainda segundo a PRF, a velocidade do veículo estava dentro do limite permitido por lei no trecho, de 90 km/h para ônibus e 110 km/h para veículos de passeio menores. Em depoimento à polícia, o motorista do veículo, que tem 22 anos de experiência, disse que ele tentou desviar de um motociclista que invadiu a faixa do ônibus.

Fonte: G1 Ceará.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias