Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Mendigo é assaltado em Canindé.


Chega a ser cômico, porém a falta de segurança em Canindé não é nada engraçado. Nos últimos anos o crescente número de assaltos e mortes na cidade tem tirado o sossego dos moradores de Canindé.

O último caso noticiado nas emissoras locais chamou a atenção por se tratar de uma figura emblemática da cidade de Canindé. Sebastião Raposa, como é popularmente conhecido foi vítima de assalto nas imediações da Rua Paulino Barroso próximo ao Mosteiro das Irmãs Clarissa. Segundo Sebastião, dois elementos armados o abordaram e levaram da vítima uma pequena quantia em dinheiro que Sebastião recebe como pedinte. A polícia Militar foi acionada, porém até o momento ninguém foi identificado como sendo o autor do roubo ao mendigo.

Muito se foi especulado sobre o valor que Sebastião tinha consigo e que fora subtraído pelos assaltantes, algumas populares chegaram a cogitar que Sebastião levava consigo uma quantia considerável. O que de fato sabemos é que a onda de violência e roubo em Canindé não perdoa nem mesmo os mendigos e moradores de ruas da cidade.

Sebastião:

Sebastião Raposa é um dos moradores de rua mais antigos de Canindé, carrega consigo um sorriso sarcástico e misterioso, volta e meia e visto nas imediações do Mercado Velho e por todo centro da cidade, já serviu de expiração para vários poetas locais que de sua maneira descreveram Sebastião, que também é conhecido pelos mais jovens como Sebastian Fox.



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Minha nossa, se não estão dispensando nem o Bastião Raposa , que dirá as outras pessoas...

    ResponderExcluir
  2. ISSO É PRECONCEITO CONTRA ELE POR SER MENDIGO!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]