Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

IMPROBIDADE: Canindé lidera ranking de ações no TJCE


O município de Canindé lidera o ranking de ações de improbidade e crimes contra administração sendo examinados através do Grupo de Auxílio, instituído pelo Tribunal de Justiça do Ceará. No total são 25, seguido de Quiterianópolis (17) e Independência (9). 

No total, foram examinados 222 processos, no dia 2 de maio e entre os dias 12 e 17, com trabalhos realizados em 18 comarcas do Interior. A equipe tem o objetivo de agilizar o julgamento, até o fim deste ano, das ações de improbidade e de crimes contra a Administração, distribuídas até 31 de dezembro de 2012.

No período, foram proferidas 95 sentenças, nove decisões, 24 despachos e 78 exclusões. Vistoriaram ainda 16 processos. Essas ações estavam com audiências marcadas e diligências determinadas pelo juiz, por isso não necessitaram de movimentação.

O desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, supervisor da Meta no Judiciário cearense, coordenou os trabalhos. Todos atuam sem prejuízo das funções. Essa foi a terceira viagem do Grupo de Auxílio da Meta 4 ao Interior.

Este ano, a equipe movimentou 471 processos de improbidade e de crimes contra administração pública. Foram 202 sentenças, 29 decisões, 90 despachos e 134 exclusões.Além disso, 81 foram vistoriados. As próximas visitas serão entre os dias 2 e 6 de junho.




Portal C4 Notícias
IMPROBIDADE - MUNICÍPIOS - RANKING - TJCE
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. e o processo do Alibabá e os 40 de uma gestão de canindé? quando sairá a decisão?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]