Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

HOMICÍDIO: Ex-presidiário é executado com 4 tiros

Por volta das 23hs40min deste domingo 04-05-14 na Rua Agapinto Sampaio, Bairro Alto Guaramiranga em Canindé-CE, foi vítima de homicídio a bala Francisco Márcio Sousa Paiva de 35 anos. De acordo com as informações da Polícia a vítima foi alvejada com pelo menos 04 disparos.

A vítima residia na Rua Joaquim Cordeiro, n°507, Bairro Alto do Moinho. O motivo do crime e a autoria é desconhecida.

Segundo informações Francisco Márcio Sousa Paiva já tinha passagens pela Polícia. Relatos chegados a nossa reportagem dão conta que o mesmo cometeu um crime de morte há alguns anos e que na época causou grande repercussão pois Márcio teria violentado sexualmente, assassinado e enterrado no Rio Canindé uma jovem identificada como Leidiane, sendo preso julgado e condenado, mas já estava em liberdade.




Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - HOMICÍDIO - CANINDÉ
Fonte: Facebook Rádio Jornal de Canindé
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]