Últimas Notícias

Guarda Municipal de Aracati entra em greve

A situação no município de Aracati (Litoral Leste) amanheceu complicada, nesta terça-feira, para a administração do prefeito Ivan Silvério (PDT).

A Guarda Municipal entrou em greve, reivindicando a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e melhores condições de trabalho. Parte do muro da sede da Guarda Municipal, segundo a categoria, ruiu com as últimas chuvas.

A gestão de Ivan Silvério vem sendo questionada pela oposição que, inclusive, denuncia servidores fantasmas. Segundo os vereadores, o caso está no Ministério Público Estadual. Este Blog, inclusive, entrou em contato sobre o assunto com a assessora municipal Fátima Catunda, mas, até hoje, nada de resposta.



Portal C4 Notícias
GREVE - GUARDAS - REGIONAL - ARACATI

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias