Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Grupo explode agência bancária de Pacoti

Um grupo, que teria entre seis e oito homens, atacou, na madrugada desta terça-feira, 27, a agência bancária do banco Bradesco de Pacoti, 95 km de Fortaleza. Os homens atiraram contra o posto policial da cidade e fugiram em dois carros, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A ação ocorreu por volta das 0h20min. A Polícia Militar de Pacoti realiza buscas na região, com reforço dos destacamentos de Palmácia, Baturité, Maranguape e Canindé. Ninguém havia sido preso até a manhã de terça-feira.

O sargento Rodrigues, do CPI, informou que os assaltantes atiraram contra o destacamento da Polícia Militar de Pacoti, após explodirem o caixa eletrônico da agência. Eles teriam fugido em dois carros, uma Pajero de cor vermelha e um Siena de cor preta, ainda segundo informações do sargento.



Portal C4 Notícias
ASSALTO - BANCO - PACOTI - REGIONAL - BRADESCO
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]