Últimas Notícias

Entra em pauta novamente o processo que pede a impugnação da candidatura do prefeito de Canindé.


Está em pauta novamente para apreciação dos membros da corte do TRE/CE na tarde de hoje a partir das 17h o processo que pede a impugnação da candidatura do prefeito eleito de Canindé, Celso Crisóstomo Secundino.

O registro de candidatura do Prefeito Celso Crisóstomo, referente às eleições 2012. O julgamento do processo foi suspenso na sessão do dia 08 de abril de 2014, quando o placar estava 3 a 0 a favor da cassação do mandato do prefeito de Canindé. Celso Crisóstomo, foi eleito pelo PT em 2008 com 18.293 votos (47,43%) votos.


Segue abaixo situação do processo.

RECURSO ELEITORAL Nº 28160 – CLASSE 30
(281-60.2012.6.06.0033)
ORIGEM: Canindé – CE (33ª Zona Eleitoral)
RELATORA: Juíza Joriza Magalhães Pinheiro
RECORRENTE: Coligação “Canindé em mãos limpas”
ADVOGADOS: Marcos Antonio Sampaio de Macedo e outros
RECORRENTE: Promotor Eleitoral
RECORRIDO: Francisco Celso Crisóstomo Secundino, Prefeito
ADVOGADOS: André Luiz de Souza Costa e outros
RECORRIDO: Francisco Paulo Santos Justa, Vice-Prefeito
ASSUNTO: Impugnação ao registro de candidatura. Eleições 2012.

Voto da Relatora - pelo conhecimento e provimento dos recursos, a fim de indeferir o registro de candidatura de Francisco Celso Crisóstomo Secundino e de Francisco Paulo Santos
Justa aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito.


Acompanham a Relatora - Des. Francisco de Assis Filgueira Mendes e Juiz Luís Praxedes Vieira da Silva. Pedido de Vista (08/04/2014) - Juiz Cid Marconi Gurgel de Souza

Um comentário:

  1. a justiça brasileira é uma piada sem medida.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias