Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Governo do Estado: Nota de Pesar - Detran: Nota de esclarecimento


O DETRAN/CE instaurou procedimento para apurar as causas do acidente envolvendo ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, ocorrido na manhã do dia 18/05/2014, nas proximidades do KM 303 da BR 020.

O ônibus envolvido no acidente encontrava-se regularmente cadastrado, possuindo 04 (quatro) anos de fabricação e laudo técnico de vistoria realizado em 26 de fevereiro de 2014.

Serão avaliadas as informações do tacógrafo, sistema de GPS, cumprimento das escalas dos motoristas, o Boletim de Acidente de Trânsito da Polícia Rodoviária Federal, bem como o laudo em elaboração pela Perícia Forense do Estado do Ceará.

Até o momento foram confirmadas 18 mortes no acidente.


NOTA DE PESAR 

O Governo do Estado manifesta profundo pesar em relação ao acidente que vitimou 18 pessoas neste domingo, na BR-020, e se solidariza com a dor de familiares e amigos que perderam seus entes queridos. 

De imediato, o Governo do Estado tomou todas as providências no sentido de atender às necessidades mais imediatas em relação ao terrível acidente, como o encaminhamento da Perícia Forense, Polícia Militar e equipes de saúde. 

Que Deus conforte os familiares das vítimas neste momento tão difícil. 



Portal C4 Notícias
TRAGÉDIA - ÔNIBUS -  CANINDÉ - NOTA DETRAN
Fonte: Portal do Governo do Estado do Ceará
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]