Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Defensoria Pública da União oferece 64 vagas para estágio em Fortaleza

A Defensoria Pública da União (DPU), no Ceará, está com inscrições abertas para preenchimento de 64 vagas de estágio de estágio para estudantes de direito. Os interessados devem fazer a inscrição em dias úteis, de 5 e 16 de maio, de 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da instituição, na Rua Costa Barros, nº 1227, no Bairro Aldeota.

Segundo informações do edital lançado pela DPU, no ato da inscrição, o candidato precisa levar uma cópia do documento de identidade oficial com foto; um documento oficial que comprove estar matriculado no curso de direito, indicando o respectivo semestre; uma foto 3x4 recente e uma lata de leite em pó (mínimo de 400g), que será destinada a instituições de assistência social.

Os estudantes vão passar por provas objetiva e discursiva previstas para acontecer no dia 23 de maio, na Faculdade 7 de Setembro (Fa7), de 13h às 17h. o conteúdo programático e outras informações sobre o processo seletivo estão no edital publicado no site da instituição.

A bolsa do estágio na DPU é de R$ 520,00 por mês, mais auxílio transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado. A carga horária é de 30 horas semanais. Os candidatos aprovados serão convocados à medida que forem se desligando os estagiários atuais. Para tirar dúvidas referentes ao processo seletivo, os estagiários podem entrar em contato com a instituição pelo e-mail estagiodpuce@gmail.com ou através do telefone (85) 3474-8750.





Portal C4 Notícias
CONCURSOS E SELEÇÕES - DPU - FORTALEZA - ESTÁGIO
Fonte: Portal G1 Ceará.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]