Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Corvadia; Mulher é morta a facadas no Distrito de Targinos em Canindé.


Um crime covarde, bárbaro e cruel. 

Na tarde desta quinta-feira 08/05/14 foi morta com pelo menos quatro facadas nas costas a jovem Maria Zulene Sousa de Freitas de 27 anos. O crime aconteceu na Comunidade de Mulungu – Distrito de Targinos na Zona Rural de Canindé. Segundo familiares da vitima o acusado do bárbaro crime é conhecido como Pequeno.

Zulene trabalhava no Posto dos Correios do Distrito. Informações dão conta que ela estava estendendo roupas quando o suspeito de praticar o crime chegou por trás e desferiu várias facadas. Segundo a família e amigos que estão revoltados e perplexos como o homicídio  não há nenhuma explicação para o ocorrido, por pura crueldade o acusado atentou e tirou a vida da jovem universitária

Após cinco horas de busca incessante por parte dos policiais militares do 4º BPM de Canindé o suspeito do crime foi apreendido, na Comunidade de mulungu, Distrito de Targinos e confessou ser o autor dessa barbaridade.


Fonte.: Rádio Jornal com adaptações C4 noticias 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. Tenham cuidado com as afirmativas, até que se prove o contrário ele é inocente e somente transitada e julgada a ação, o tornará réu ou infrator - que responderá em juizo o ato infracional. O termo suspeito ou acusado é aceitável no estado de direito, bandido e assassino já o condena por completo, deixando de lado todo e qualquer ordenamento jurídico. Lembrem-se de fazer um jornalismo imparcial, independente, sem enodoar o que for e qual matéria grave apresentada. Recentemente flui no calor da injustiça que assola nosso país, a onda de linchamento público de qualquer ato que desabone o convivio social do sujeito, no Guarujá um site como o de vocês, divulgou o retrato falado de uma suspeita de raptar crianças para prática de magia negra, a matéria irresponsável levou a morte de uma jovem senhora, casada e com filhos. Fica minha dica. Parabéns pelas matéria. Acompanho assiduamente suas postagens. Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo veementemente de você senhor Felipe. O cara matou e foi pego em flagrante ele já é réu. Não tem esse negócio de blá, blá, não, a sociedade não aguenta mais tanta baboseira jurídica nesse país. O negócio de bandido bom é bandido morto está imperando, uma vez que as instituição não funcionam. Só resta à população agir.

      Excluir
    2. Felipe gostaríamos primeiro de agradecer por ser nosso leitor assíduo, o portal trabalha para cada dia mais fidelizar nossos leitores e atrair novos. Você tem razão em relação aos termos utilizados, acho que pelo calor da certeza de injustiça que abranda ou nada fazem em casos como esses acabamos deixando passar algum sentimento despercebido, mas que já foi ajustado, tentamos o máximo ser imparcial é tanto que não emitimos opinião sobre o ocorrido. Mais uma vez grato e quero dizer que é muito importante observações como a sua nos ajuda a melhorar cada vez mais nossas matérias. Fica com Deus muito sucesso e muita paz.

      Diretor de Editorial Geral e Redação
      C4 notícias.

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]