Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CIRCULOU NO WHATSAPP: PM comenta foto de viatura alvejada por balas: "não é atual"


A foto de uma viatura da Polícia Militar (PM) do Ceará alvejada por balas foi bastante compartilhada através do aplicativo de mensagem WhatsApp, nesta semana. A imagem gerou discussão entre os usuários do aplicativo e rumores de que ela seria atual. Porém, a PM informou ao O POVO Online, parceiro do Portal C4 Notícias, que a fotografia não é recente.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o veículo foi alvejado por tiros em julho de 2013, na cidade de São João do Jaguaribe, após um roubo a banco na cidade. Ainda de acordo com o CPI, somente semana passada a viatura foi rebocada para a Capital.

Um leitor também enviou a foto através do WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Foi realizado o contato com o tenente-coronel Fernando Albano, relações públicas da PM, e enviada a imagem para o militar analisá-la.

Confira abaixo a nota enviada pelo tenente-coronel ao Jornal O POVO Online:

"Após análise da foto, informamos que a viatura em questão foi alvejada a bala em uma ocorrência de roubo a banco, na modalidade de explosões a caixa eletrônicos, verificada no interior do Estado. Porém, como ocorreram fatos parecidos no ano passado e não se tem, visualmente a identificação da viatura, fica difícil de responder exatamente sobre essa ocorrência. Mas, o que podemos afirmar é que a foto não é atual e que neste ano não registramos nenhuma ocorrência policial em que uma viatura tenha sido alvejado dessa forma".





Portal C4 Notícias
CEARÁ - PELA REDE - POLICIA MILITAR - WHATSAPP
Fonte: Jornal OPOVO OnLine parceiro do Portal C4
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]