Últimas Notícias

CARIDADE: Mulher é assassinada no distrito de São Domingos.

Na véspera do dia da mães foi morta na localidade de Pató (distante cerca de 4km), distrito de São Domingos no Município de Caridade, foi morta com várias perfurações a faca a jovem mãe ANTONIA ALESSANDRA LIMA PEREIRA de 19 anos.

O pai da vítima informou aos Policiais que estava com a mesma e seu neto (filho de Alessandra, que não viu quando a mesma saiu) até por volta das 10hs00min em sua residência, quando saiu por alguns instantes e que ao retornar já foi informado pelos vizinhos acerca do ocorrido.

Segundo os policiais, haviam vestígios de luta corporal no matagal há cerca de 50 metros da residência da vítima.

Populares informaram que Alessandra conseguiu chegar na casa dos vizinhos já esfaqueada e pedindo socorro, no entanto em seguida caiu ao solo.

Os vizinhos levantaram a hipótese de que o ex companheiro da vítima seria suspeito, no entanto a única informação que havia acerca do mesmo era de que sua residência seria no município de Pecém.

Diligencias estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender o suspeito. Além do policiamento local, compareceram ao local equipes da Delegacia Regional de Canindé-CE, Perícia Forense e Rabecão.






Portal C4 Notícias
HOMICÍDIO - PLANTÃO POLICIAL - REGIONAL - CARIDADE
Fonte: Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias