Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindeense é Campeão Mudial de Jiu-Jitsu na IBJJF 2014.


O Canindeense Matheus Magalhães venceu o campeonato mundial 2014 de Jiu-jitsu, promovido pela Federação Brasileira de Jiu-jitsu Internacional.

Matheus foi campeão na categoria Peso Galo, faixa azul, representando a GFTEAM. O campeonato está sendo realizado na Califórnia um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos estados do Pacífico.

Matheus publicou a felicidade de sua conquista em sua página pessoal do Facebook

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora Campeão Mundial IBJJF de Canindé para o mundo Toda Glória é tua Senhor sonho realizado e recebendo a faixa roxa no pódio desse cara que não tenho palavras para falar dele Julio Cesar Pereira e quero agradecer a todos que estão comigo desde sempre minha família minha esquipe Gfteam e meus patrocinadores Paulo Ferreira Justa Super 29 Wagner Filho Elite Imports Jander Silva prefeitura de Canindé Hélio Viana Silva Farmácia Luiza Brenno Jardel Ice Car e aos meus amigos que mandaram mensagens e ajudaram de alguma forma tudo nosso ”

O Portal C4 Notícias parabeniza a vitória e deseja a Matheus muitas outras conquistas, ele não está representando somente um time mais sim está levando o reconhecimento do talento nascido em uma cidade do interior, porém é importante dizer que com força de vontade e dedicação é possível alcançar objetivos inimagináveis.

Mais uma vez parabéns Matheus, Canindé está orgulhoso de você!



Portal C4 Notícias
JIU-JITSU- CANINDÉ – CALIFÓRNIA – CAMPEÃO – GFTEAM
Fotos : Facebook Matheus Magalhães
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Me alegra muito o grande Mateus ter conseguido este título. Parabéns Mateus!
    O que por outro lado entristece é o marasmo que é a promoção de qualquer tipo de esporte na cidade natal do campeão. Lá os jovens não possuem qualquer incentivo, nada!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, o que é falta é incentivo ao esporte canindeense...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]