Últimas Notícias

Canindé: Encontro discute assassinatos praticados por motoqueiros


O Ministério Público do Estado do Ceará realizou ontem uma audiência pública para discutir o elevado número de assassinatos praticados por motoqueiros em Canindé. A iniciativa é dos promotores de Justiça Sérgio Louchard e Lucy Antoneli. O encontro ocorreu as 13 horas, no Fórum de Canindé. Estiveram presentes também os representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Rodoviária Estadual e da Guarda Municipal.

Segundo a Delegacia Regional de Canindé, apenas este ano, dos 12 homicídios, cinco envolviam motoqueiros como acusados do crime. Em 2013, dos 22 assassinatos, nove foram praticados por pessoas em motos. A audiência pública busca articular uma rede de cooperação entre as instituições e a sociedade para combater a criminalidade na região.

A ideia é formular campanhas e ações educativas, além de intensificar as fiscalizações no trânsito. “A participação da população é fundamental nesse processo, principalmente na utilização do disque-denúncia”, acrescenta o promotor de Justiça Sérgio Louchard.




Portal C4 Notícias
MINISTÉRIO PÚBLICO - CANINDÉ - DEBATE - ASSASSINATOS
Fonte: O Estado Ce

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias