Últimas Notícias

BATURITÉ: Suspeito de três mortes transferido.


O homem identificado como Francisco Gleivo da Silva, o 'Corujinha', 32, suspeito de ter cometido três homicídios e enterrado os corpos, foi transferido da Delegacia Regional de Baturité, naquela cidade, a 93 km de Fortaleza. O local não foi revelado por questões de segurança já que, no último sábado, populares tentaram invadir o xadrez da Delegacia e linchar o suspeito.

Segundo a Polícia, dois cadáveres foram encontrados enterrados em covas-rasas, na casa onde 'Corujinha' morava, na Travessa Francisco Mesquita Pinheiro. O outro corpo estava em um túmulo do Cemitério Municipal, que teria sido violado por ele.

'Corujinha' já respondia por crimes de furto e de assalto. Sobre as três mortes, ele assumiu apenas os dois corpos encontrados na casa, um deles debaixo da cama e o outro no banheiro. O homem alegou não saber nada sobre o terceiro corpo, encontrado no cemitério.

Linchamento

Quando foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, 'Corujinha' foi alvo de tentativa de linchamento pela população. Revoltados, os populares tumultuaram a frente da Delegacia. Pedras foram atiradas contra o prédio e contra policiais. Uma porta de vidro foi quebrada e uma viatura ficou avariada. Alguns moradores chegaram a fazer vigília na porta da Delegacia.

Quixadá

Francisco Gleivo foi preso na madrugada de sábado (11), na localidade de Cipó dos Anjos, na Zona Rural de Quixadá. Segundo o suspeito, o fato teria ocorrido durante uma bebedeira em sua casa. O motivo das mortes não foi revelado com clareza pelo homem, que confirmou apenas que "aconteceu".

A Polícia investiga, também, o suposto roubo de uma motocicleta que está sendo atribuído a Silva. O veículo teria sido usado na fuga dele para Quixadá. De acordo com populares, o suspeito teria dado um churrasco na residência, dois dias antes da descoberta dos corpos.




Portal C4 Notícias
REGIONAL - BATURITÉ - POLICIAL

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias