Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

ADUTORA CANINDÉ: Governo inicia processo para construção de nove adutoras emergenciais


O Governo do Estado do Ceará, por meio da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, informa que nesta quinta-feira (29), às 14 horas, realizará uma sessão pública no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará para receber os documentos de habilitação e as propostas comerciais para a aquisição de tubos e conexões, distribuídos em três lotes, e serviços de construção de adutoras de montagem rápida, divididos em nove lotes.

A contratação prevê a execução da terceira fase de construção de adutoras emergenciais, que tem no seu escopo a implantação de 417km de adutoras emergenciais de montagem rápida, distribuídos entre os municípios de Crateús, Caridade, Nova Russas, Canindé, Tauá, Irauçuba, Caririaçu, Alcântaras, Potiretama, Quiterianópolis e Maranguape, este último incluindo os seus distritos. Cerca de 273 mil cearenses serão beneficiados com a construção das adutoras de montagem rápida.

Somente poderão participar da consulta pública de preços pessoas jurídicas que apresentarem propostas e documentos que atendam à habilitação descrita nos itens do edital de convocação. A contratação tem fundamento no artigo 24, IV, da lei nº 8.666/93, e utilizará como critério o menor preço por lote.

As especificações e os quantitativos dos tubos e conexões, e os projetos básicos das adutoras estarão disponíveis para consulta na sede Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos até esta quarta-feira (28), às 17 horas.

Os documentos de habilitação e as propostas comerciais deverão ser apresentados nesta quinta-feira (29), às 14 horas, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, situada na Av. Desembargador Moreira, 2807. O governador Cid Gomes participará da sessão.





Portal C4 Notícias
Fonte: Portal Ceará News7
* Com informações da Cogerh
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]