Últimas Notícias

Twitter muda visual da página de perfil e fica parecido com o Facebook

Usuários podem selecionar fotos de capa e destacar tuítes. Novidade começa a ser disponibilizada a partir desta terça-feira (8).

Página do Portal C4 Notícias na rede social Twitter, Siga-nos!
O Twitter começou a disponibilizar para todos os seus usuários nesta terça-feira (8) um novo visual para a página de perfil dos usuários, que agora fica mais parecida com o Facebook. O layout inédito estava em testes desde o início de 2014 pelo microblog.

O novo perfil é, por enquanto, exclusivo da versão para web do Twitter e em breve deve ser disponibilizado para aplicativos e para a versão móvel. Ele permitirá ao usuário personalizar a capa, destacar seus melhores tuítes, fixar os mais importantes – que ficarão no topo da página – e criar filtros para encontrar tuítes especificos com fotos ou vídeos, por exemplo.

Uma imagem grande que fica no topo da página e pode ser personalizada remete à imagem de capa do Facebook. Ainda, tuítes que foram mais compartilhados ou acessados terão destaque maior do que as outras publicações. Ao acessar perfis de outros usuários será possível escolher entre ver todos os tuítes, tuítes com fotos e vídeos ou apenas tuítes com respostas de outras pessoas.

O músico Gilberto Gil e celebridades como Zac Efron, Channing Tatum e Floyd Mayweather, além da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, já estão com o novo perfil do Twitter. Enquanto antigos usuários do microblog devem aguardar o novo formato ser disponibilizado, quem entrar a partir desta terça-feira (8) no serviço já terá o perfil inédito.

O portal C4 Notícias já aderiu ao novo visual e convida seus leitores a seguir a nossa página na rede social. Acredita-se que com esse novo visual a rede irá alavancar e atrair mais usuários dando assim um UP! na rede. ENTRE AGORA NA REDE E MUDE SEU PERFIL!



Portal C4 Notícias
PELA REDE - REDES SOCIAIS - NOVO LAYOUT - TWITTER
Com informações do G1

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias