Últimas Notícias

Travesti é brutalmente apedrejado em Canindé.

O jovem travesti JOSÉ ALVANIR PEREIRA ROCHA, 23 anos, natural de Canindé, residente na Rua Luis Fabiano I, s/n, Bairro do Monte, Canindé-CE, mais conhecido como "Catarina" foi brutalmente apedrejado na madrugada do ultimo domingo 27/04 na Praça Dr. Aramis em em Canindé.

Há suspeitas de tratar-se de um ato homofóbico.

A vítima do apedrejamento foi transferida em estado grave para o IJF de Fortaleza e corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso. 

Um vídeo com o a vitima agonizando foi amplamente divulgados nas redes sociais. É politica do portal C4 noticias não divulgar imagens de situações como essa, porém quem desejar vê o vídeo encontrará facilmente na rede social Facebook.




Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - AGRESSÃO - APEDREJAMENTO
Com informações do Facebook da Rádio Jornal, adaptação Portal C4

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias