Últimas Notícias

Servidores acorrentam-se em frente ao Detran em ato de protesto

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) acorrentam-se em frente á sede do órgão, na Maraponga, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 2. O protesto é em decorrência do ''não cumprimento de acordos e promessas do Governo do Estado em relação às negociações pela reestruturação do PCCS dos trabalhadores do Detran-Ce'', segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran). Os trabalhadores permanecerão no local até que o Governo se posicione sobre as reivindicações dos trabalhadores do órgão.

Ainda segundo o sindicato, no dia 24 de fevereiro a última reunião para aprovar a proposta consensualizada entre Detran e Sindetran estava marcada com o deputado Zezinho Albuquerque, no entanto, a reunião foi desmarcada pelo parlamentar duas vezes. Por conta do atraso e com as negociações fora do prazo, a proposta da reestruturação do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) não poderá ser votada pelos parlamentares na próxima quinta-feira, 3, nem chegar ao Gabinete do Governador, reclama a presidente do Sindetran, Eliene Uchoa.





Portal C4 Notícias
GREVE - DETRAN - ESTADUAL
Fonte: OPOVO Online

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias