Últimas Notícias

Quem conhece essa senhora?


Encontra-se no Abrigo de Idosos Lar São José, em Canindé, Ceará, uma senhora que se perdeu em uma romaria em outubro de 2002. Essa senhora só conhece o seu primeiro nome Maria das Dores, não lembra o seu nome completo, nem o lugar de origem, nem sequer a sua idade e não possui documento nenhum.

Se alguém reconhecer essa senhora a Paróquia de São Francisco das Chagas agradece qualquer informação que lhe dará direito à cidadania. Entre em contato conosco, no e-mail: web@santuariodecaninde.com ou c4noticias@gmail.com


Fonte: santuariodecaninde.com

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias