Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Processo de Impugnação ao registro de candidatura de Celso volta à pauta e pode ser concluído nesta segunda-feira


Suspenso no dia 08 de abril deste ano após um pedido de vistas feito pelo Juiz Cid Marconi Gurgel de Souza, o processo que pede a Impugnação ao registro de candidatura do Prefeito Celso Crisóstomo, volta à pauta de julgamento na próxima segunda-feira, 14 de abril.

Segundo a pauta de julgamento nº 137/2014 – publicada em 03/04/2014, assinada pela secretária judiciária Orleanes Cavalcanti, na próxima segunda-feira, 14 de abril, entrará em pauta o processo movido pelo Ministério Público Estadual e a “Coligação Canindé de Mãos Limpas” contra o registro de candidatura do Prefeito Celso Crisóstomo, referente as eleições 2012.

Processo

A relatora do processo é a juíza Joriza Magalhães Pinheiro e na defesa do prefeito Celso Crisóstomo, atuarão os advogados André Luiz de Souza Costa e outros.

O julgamento do processo contra Celso Crisóstomo foi suspenso na sessão do dia 08 de abril de 2014, quando o placar estava 3 a 0 a favor da cassação do mandato do prefeito de Canindé. Celso Crisóstomo, foi eleito pelo PT em 2008 com 18.293 votos (47,43%) votos.

Voto da Relatora - pelo conhecimento e provimento dos recursos, a fim de indeferir o registro de candidatura de Francisco Celso Crisóstomo Secundino e de Francisco Paulo Santos Justa aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito.

Acompanham a Relatora - Des. Francisco de Assis Filgueira Mendes e Juiz Luís Praxedes Vieira da

Silva.

Pedido de Vista (08/04/2014) - Juiz Cid Marconi Gurgel de Souza.

Clique aqui e veja a pauta de julgamento do prefeito Celso Crisóstomo
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

15 comentários :

  1. NÃO PRECISA ELE CAIR, BASTA MUDAR A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ TUDO RESOLVIDO. ELE PECA PELA FORMA DE TRATAR OS FUNCIONÁRIOS. SE ELE NÃO SABE SÃO 2 MIL COM RAIVA DELE. SEM GRATIFICAÇÃO E INSALUBRIDADE. SE CAIR ELE NÃO VOTO NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, o prblema está naquela pessoa mesmo.

      Excluir
    2. 2 mil????!!!!, e os familiares desses 2mil???!!! ele vai cair,
      nem que seja só nas urnas mas vai

      Excluir
  2. Tira ele ,para parar de humilhar o servidor publico. Foi o pior voto da minha vida. . Fora Celso.......

    ResponderExcluir
  3. Esse é um sentimento que compartilho como servidor público. Votei nele, mas não voto mais. Ele é manipulador da opinião pública tentando colocar a população contra a luta dos servidores públicos municipais, para isso utilizando-se até da falta de água no município. Como partido dos TRABALHADORES deveria pelo menos valorizar os trabalhadores que estão sob seu comando!

    ResponderExcluir
  4. estou enojado com tudo isso. Este senhor que está no poder desde que entrou satanizou o funcionário efetivo como qualquer um. Seus secretários nos tratam como pessoa inertes e sem direitos. O SINDSEC que deveria reclamar e gritar sobre o descalabro causado ao servidor, fica calado, lutando por delegacia da mulher, entendo que é algo bom, mas foge de seu cunho de obrigações. Outra, espero que a justiça seja feita, da mesma forma que foi retirada minha insalubridade que seja tirado o mandado do Celso Crisóstomo. Não tenho nenhuma pena, só me arrependo de ter votado nesse senhor, que até agora, só muito proseou e em nada mudou a realidade. Se algum vier falar das construções, já estavam no gatilho de encaminhamento para o município. Besta é o funcionário que ainda o apoia. ESPERO PODER RETRIBUÍ-LO NA URNA. QUE VENHA NOVA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. O maior erro dos canindeenses foi eleger CELSO na ultima eleição. Ja vimos quem é Celso, o nosso Canindé parou no tempo, nunca se viu reduzir salário de trabalhador, imagimem meus amigos de Canindé, o PT de CELSO é totalmente contra os trabalhadores, porém um dia é da caça e outro do caçador, e ai CELSO! será que vc sabe matemática, pois três ja lhe cassaram, então perseguidor, nazista, incapaz, demente, está dizendo por aí que não está cassado, acorde homem, vc e o vice- prefeito PAULO JUSTA, então, vejam o que fizeram pelos funcionários, estão no lugar errado, pois vc Celso entrou na onda dessa secretariazinha de administração, quem te viu e quem te ver, Gorete, na gestão passada fazia passeatas para defender os servidores, nessa gestão de prefeitinho cassado está perseguindo os trabalhadores, pois é, gostaria de saber se voceis não pensaram nas familias, nos eleitores de Canindé, não tem mais conversa Celso, voce é um PREFEITO CASSADO. FORA CELSO...................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, ele usa os secretários, e para algumas pessoas ele pousa de bonzinho, todas as decisões são deles, os secretários apenas cumprem

      Excluir
  6. SENHOR FAZEI DE MIM, UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ, ONDE OUVER ÓDIO, QUE EU LEVE O AMOR, ONDE OUVER OFENSAS QUE EU LEVE O PERDÃO, ONDE OUVER DISCÓRDIA QUE EU LEVE A UNIÃO, ONDE OUVER DUVIDAS QUE EU LEVE A FÉ, ONDE OUVER ERRO QUE LEVE A VERDADE, ONDE OUVER DESESPERO QUE LEVE A ALEGRIA, ONDE OUVER TREVAS QUE EU LEVE A LUZ. O MESTRE FAZEI QUE EU PROCURE MAIS, CONSOLAR QUE SER CONSOLADO, COMPREENDER QUE SER COMPREENDIDO, AMAR QUE SER AMADO, POIS É DANDO QUE SE RECEBE, É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO E É MORRENDO QUE VIVE PARA A VIDA ETERNA. AMÉM. QUE SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS POSSA ILUMINAR OS DOIS JUIZES QUE FALTAM VOLTAR NO PROCESSO DE CELSO, QUE ELES SEJAM CORRETOS E POSSAM CONCORDAR COM OS TRÊS JUIZES QUE VOTARAM PELA CASSAÇÃO DE CELSO, QUE ESSES DOIS JUIZES QUE FALTAM VOTAR, POSSAM CONFIRMAR A INTEIRA E COMPLETA CASSAÇÃO DE CELSO, QUE ESSES HOMENS POSSAM ARRANCAR PELA RAIZ O ERRO PROVOCADO PELO NOSSO ERRO E PELO NOSSO DESESPERO QUALDO INFELIZMENTE VOTAMOS EM CELSO, OU SEJA VOTAMOS NO ATRASO DE CANINDÉ, QUE SÃO FRANCISCO DE ABENÇOE DEPUTADO JOÃO JAIME QUE DÉ SEMPRE CORAGEM DE AJUDAR O POVO SOFRIDO DE CANINDÉ, SAIA FORA CELSO. PROCURE OUTRA PARA VOCE. CANINDÉ PEDE E GRITA FORA CELSO...................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado servidor público de Canindé,

      Raciocine com as seguintes premissas:

      01-) A lei de responsabilidade fiscal determina o limite de 54% da receita corrente líquida do município com gasto de funcinalismo público.

      02-) No final do último quadrimestre de 2012, o município de Canindé estava gastando 71,47% de sua receita corrente líquída com despesa com funcionalismo.

      03-) A lei de responsabilidade fiscal determina algumas sações para o município e para o gestor público que desobeder os referidos limites, ou seja, impedimento do ente para o recebimento de transferências voluntárias, a contratação de operações de crédito e a obtenção de garantias para a sua contratação; e, as sanções penais, que envolvem o pagamento de multa com recursos próprios (podendo chegar a 30% dos vencimento anuais), a inabilitação para o exercício da função pública por um período de até 5 anos, a perda do cargo público e a cassação de mandato, e, finalmente a prisão.

      Desta maneira, prezado servidor público de Canindé, se ponha no lugar do Sr. Celso Crisóstomo e se pergunte: O que eu faria para contornar esta situação?


      Excluir
    2. Comemorei diante da vitória deste governo. Hoje aguardo ansioso a saída do mesmo, pois além de incompetente, sem moral e desumano, já se demonstrou um premendo incapaz. Diante da situação, não podemos admitir que pessoas sem caráter pra honrar as próprias calças se apossem do nosso suado dinheirinho.E SÓ PRA LEMBRAR, PESSOAS QUE POSTAM SUAS OPINIÕES E NÃO SE IDENTIFICAM, NUNCA SERÃO OUVIDAS, POIS NÃO VOZ E NÃO TEM VEZ. NÃO SEJAM COVARDES. SE MOSTREM. NÃO DOE.

      Excluir
    3. Pagaria as gratificações de todos funcionários porque todos secretários (as) sabem quem é merecedor dependendo de cada função exercida, ex se a pessoa trabalha a noite porque tirar o adicional noturno me diga tem uma explicação para isso.a Gorette sabe disto e ela tirou de muita gente

      Excluir
    4. duvido que ele diminua os salários dos secretários, dele da esposa, pois tem secretário lá que é servidor da união, do proprio municipio, todos já tem seus trabalhos, pq não diminui os salários deles, das irmaãs deles, pilantra

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]