Últimas Notícias

Prisão na Lei Maria da Penha em Canindé

Por volta das 13hs20min desta terça-feira 08/04/14 a Policia Militar foi informada via 190 que na Rua Largo Francisco Xavier de Medeiros, s/n, Imaculada Conceição, em frente a sede da Prefeitura Municipal de Canindé-CE, havia um homem agredindo uma mulher. Ao chegar no local, os Policiais depararam-se com ANTONIO EUDES SOUSA SILVA, nascido em 14/12/1977, natural de Canindé, agricultor, que estava discutindo com VERLENE ROCHA SILVA, nascida em 08/10/1978, natural de Canindé, agricultora. 

Segundo os PM's, a Sra Verlene informou ter sido agredida por Eudes, que é seu ex companheiro, diante do relato ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para devidos procedimentos.




Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - LEI MARIA DA PENHA - CANINDÉ
Fonte: Facebook Rádio Jornal com Informações do Copom

Um comentário:

  1. A mulher q foi em cima do cara. Nessa hora tem a Maria da Penha e o camarada levou a pior.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias