Últimas Notícias

Prefeitura anuncia obras de urbanização na rua General Sampaio

Segundo consta no site oficial da prefeitura de Canindé, em parceria com o empresário João Israel Neres Sousa (João Grilo), estão sendo realizados trabalhos de drenagem do esgoto na entrada da Rua General Sampaio, conhecida entrada do Monte Orebe.

A prefeitura anuncia ainda que está agilizando o calçamento da rua General Sampaio e também de outras ruas de Canindé, porém a luta para o calçamento na referida rua já perdura por vários anos, entra e sai gestores e ficam somente as promessas de melhorias, obras inacabadas e muito transtorno para a população que sofre com o lamaçal e esgoto.

Esperamos que desta vez cumpra-se com o prometido, e que não fique só em promessas.

O Portal C4 Notícias irá fiscalizar e monitorar a obra da Prefeitura, afim de assegurar se os procedimentos serão cumpridos até o final.

Segue algumas fotos publicadas no site da Prefeitura de Canindé:
Foto: Prefeitura de Canindé

Foto: Prefeitura de Canindé

Portal C4 Notícias
PREFEITURA - CANINDÉ - MONTE OREBE - CALÇAMENTO
Com informações do Site da Prefeitura de Canindé

4 comentários:

  1. infelismente para moradores da rua general sampaio esse "servico" só foi no inicio da rua... e se não fosse o Joao Grilo, ainda estava na mesma situação. Vergonha para nossos Gestores atuais.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, FOI ALGO FEITO PELO EMPRESÁRIO E NÃO A PREFEITURA. GOSTARIA QUE O PREFEITO VIESSE DISTRIBUIR CESTA BÁSICA AQUI PARA ELE OUVIR UMAS VERDADES. SOFREMOS MUITO COM A FALTA DE CALÇAMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma morada da General Sampaio e a cada dia q passa vejo q a rua está mais intransitável. É buraco, lama, esgoto a céu aberto, situação inadmissível em pleno 2014.

    ResponderExcluir
  4. #QUEROVEROGUIMARÃESINDONARUAGENERALSAMPAIO

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias