Últimas Notícias

Possíveis Exonerações na Prefeitura de Canindé preocupa servidores.

Segundo matéria divulgada pelo site Canindé Online, a Prefeitura de Canindé poderá exonerar esta semana aproximadamente 600 servidores entre comissionados e contratados. A notícia não foi totalmente esclarecida pelo blogueiro, porém a fonte da matéria informa que só devem permanecer em seus cargos os secretários, secretários adjuntos, servidores da administração e o coordenador do CADÚNICO. Relata ainda que a portaria das exonerações foi assinada no dia 31/03.


Nota do C4

Reservamos no direito de apenas repassar a informação, mas se realmente o fato ocorrer, muitos pais de família serão pegos novamente de surpresa, pois não é a primeira ou derradeira vez que isso ocorre. Não achamos justo tal postura da administração, concordamos com a melhoria e ajustes, desde que haja respeito pelo servidor que muito contribui com a execução do serviço público.

Ficamos no aguardo de maiores informações, e logo seja confirmada ou não as informações, traremos ao conhecimento de nossos leitores.




Portal C4 Notícias
PREFEITURA - CANINDÉ - EXONERAÇÃO - SERVIDORES.

3 comentários:

  1. é verdade a notícia, fomos pegos de surpresa hoje pela manhã, fico triste em saber que terei meu nome novamente no spc por falta de pagamento, de novo demitida é demais pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar o que desse desumano??? a única coisa que ele fez até agora foi dá insegurança a servidores efetivos, contratados e comissionados, e mais nada. Cadê a organização no centro da cidade??? Cadê a desocupação das calçadas? Cadê amudança do estacionamento dos carros de horários, que continuam bagunçando o centro da cidade? Quantos metros de calçamento já foram feitos??? Cadê que estamos recebendo água tratada?? meu Deus se formos listar aqui, os desmandos, e td de ruim desse prefeito o c4 ficará pequeno, Listar alguma coisa de positivo isso com mta boa vontade 05 linhas de papel a4 sobra espaço, continuo dizendo e um perseguidor, desumano

      Excluir
  2. Meu Deus o que será de nós!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias