Últimas Notícias

Movimento lança página virtual de apoio à candidatura de Izolda Cela ao Abolição

Após sua desincompatibilização, a pré-candidatura da ex-secretária Izolda Cela (PROS) ao Palácio da Abolição avança velozmente dentro do diário político cearense. Criado no último sábado (05), o perfil no Facebook denominado “Eu Apoio Izolda Cela” já conta com aproximadamente 2.000 seguidores. A página é de autoria de um movimento que “acredita numa mulher educadora conduzindo o Ceará para o futuro”, como está registrado na rede social. Menos de 48 horas após o lançamento, o endereço fb.com/EuApoioIzoldaCela já contava com mais de mil curtições.


Ex-secretária da Educação do Ceará (2007-2014), Izolda Cela é esposa do prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), e consta na lista dos principais nomes avaliados pelo PROS para candidatura a sucessão do governador Cid Gomes. Além dela, também pleiteiam a vaga o ex-ministro Leônidas Cristino, o presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque, e o deputado e ex-secretário da Fazenda, Mauro Filho.





Portal C4 Notícias
ELEIÇÕES 2014 - CEARÁ - CANDIDATURA

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias