Últimas Notícias

João Jaime destaca julgamento de prefeito de Canindé pelo TRE.


O deputado João Jaime (DEM) destacou, na ordem do dia da sessão desta quinta-feira (10/04), o julgamento do prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

“Hoje é um dia histórico para o município de Canindé e talvez para o TRE do Ceará. Depois de ter perdido em quase todas as instâncias da Justiça Eleitoral, o prefeito Celso Crisóstomo será julgado. Mesmo cassado, ele conseguiu se manter no cargo, acredito que por força do seu partido, mas hoje o tribunal tem em suas mãos a decisão de corrigir e dar um basta nessa situação. Todos nós, que amamos Canindé, estamos confiantes no afastamento desse prefeito, que vem fazendo uma das piores administrações do Estado”, declarou Jaime.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

6 comentários:

  1. é só tirar a Gorete que já tá de bom tamanho. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. VALEU DEPUTADO, ESTOU COM VC E NÃO ABRO MÃO. ESTOU DO SEU LADO EM NUMERO DE GRAU E GENERO. O CANINDÉ PRECISA DIZER FORA CELSO............................

    ResponderExcluir
  3. Com toda esta sem-vergonhice desses perseguidores, quem acaba perdendo é a nossa cidade tão sofrido pelos que já passaram pelo poder e estão doidos pra mamar outra vez. lepo lepo pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. O desastre da administração do Sr. Prefeito Celso Crisostomo é a tal Secretária de Administração (Gorete). Senhor Prefeito, Vossa Senhoria é muito inteligente e responsável, o que ainda esta fazendo com essa Secretária abominando sua gestão?

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora de da a carta de alforria pra cidade de Canindé essa Gorete e uma vergonha pra prefeitura eu tenho vergonha de trabalhar na prefeitura e não tenho medo de falar...

    ResponderExcluir
  6. Ele se perdeu no tempo, aliás na justiça. pena que não soube montar uma boa equipe de secretários. merece cair. fora prefeito celso crisóstomo você se iguala aos demais que já passaram por aí.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias