Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Homicídio: Briga acaba em tragédia no bairro Alto Guaramiranga.

Francisco Tiago Santos Barros
Foto: Facebook Rádio Jornal
Ontem, 28, por volta das 17:40hs, na rua Joaquim Macário, 237, bairro Alto Guaramiranga, em Canindé foi vítima de homicídio Francisco Tiago Santos Barros, onde, segundo informações de populares, a vítima teria se envolvido em uma briga próximo a referida rua, se estendendo até o endereço citado onde foi alvejado a bala, 2 disparos, dentro do muro da referida residência.

A polícia foi acionada para o local, e obteve informações que o acusado, ainda não identificado naquele momento, teria se evadido do local, as primeiras informações davam conta que o mesmo estava com 2 armas em punho.

Uma Ambulância do SAMU foi acionada para o local, porém quando da chegada dos mesmos foi confirmado o óbito de Tiago no local, dessa forma então foi aguardada a chegado da Perícia Forense para os procedimentos legais.

Segundo verificação no SIP/SSPDS, Tiago respondia por tráfico de drogas(art. 33, Lei 11343), falsificação de documentos (art. 297/CPB), agressão e porte de arma. A vítima residia no referido bairro, porém era natural de Recife-PE.

Um suspeito de ter sido o autor do crime ainda foi levado e interrogado na delegacia, porém foi liberado após o não reconhecimento de testemunhas.

Desfecho.

Foto: Facebook Rádio Jornal
Na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 8hs da manhã, policiais militares do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão de Francisco Joabson Paula Cabral, 26 anos. O acusado estava em sua residência no bairro São Mateus, e confessou o crime.

Ainda foi encontrado com o mesmo o revolver usado no crime, que estava escondido no banheiro. A prisão foi possível após informações de populares, porém segundo Joabson, o mesmo agiu em legítima defesa, e segundo a sua versão, Tiago era quem queria tirar a sua vida, onde estava em uma bebedeira em uma casa no Alto Guaramiranga e Tiago chegou com o revolver atirando contra o mesmo, que conseguiu tomar o revolver e partiu em perseguição de Tiago e após luta corporal na residência na rua Joaquim Macário, acidentalmente atirou em Tiago, na cabeça.

Joabson também é ex-presidiário e cumpre em semiaberto, e já tinha desavenças com Tiago na prisão. Ainda segundo o mesmo Tiago sempre informava que quando saísse da prisão iria matá-lo.

O acusado ainda desmentiu a acusação que seria dois revolveres e disse que a arma era de Tiago, e que a intenção do mesmo não foi se esconder

Joabson não esboçou nenhuma reação quando da abordagem dos policiais ao encontrá-lo.




Portal C4 Notícias
HOMICÍDIO - CANINDÉ - BAIRRO ALTO GUARAMIRANGA - POLICIAL
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]