Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Governo Municipal enfrenta forte crise política.

Não bastasse o julgamento do processo que pede a impugnação ao registro de candidatura do Prefeito Celso Crisóstomo, o governo municipal tem mais motivos para preocupar-se. Servidores municipais insatisfeitos com as retiradas de gratificações e insalubridades estão realizando manifestações para uma paralisação entre os servidores de várias pastas. 

Na manhã de hoje servidores da Guarda Municipal realizaram uma manifestação em frente ao paço municipal, reivindicando gratificações dos agentes que foram retiradas, a manifestação contou com o apoio do SINDIGUARDAS (sindicato que representa os servidores da GM) representado pelo diretor do sindicato e alguns membros da direção, foi formado uma comissão com os guardas e representantes do SINDIGUARDAS para uma negociação com a Sec. de administração.

Os servidores da Saúde também ameaçam paralisar as atividades a partir de segunda-feira 14/04 caso as gratificações de insalubridade dos servidores tenham sido retiradas pelo gestor.

Nós do portal C4 noticias recebemos de um leitor uma copia de um comunicado que segundo o mesmo está afixada no flanelógrafo da prefeitura, acompanhe o que diz o comunicado 


Acompanhe fotos da manifestação dos Guardas Municipais:





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

29 comentários :

  1. QUERO VER AGORA OS ERRADOS KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a categoria dos Guarda Municipais. É uma pena que outras categorias do fundo geral não tenham apoio e não fazem o mesmo. O SINDSEC está mudo e calado e não faz nada pelo servidor efetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS FUNCIONÁRIOS DAS SEC. DO FUNDO GERAL SEMPRE FICARAM CALADOS, NÃO TEM CORAGEM.

      Excluir
  3. QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CELSO E OS DEMAIS PREFEITOS DE CANINDÉ? RESP: O CELSO PAGA, MAS A NÓS, MAS NÓS NÃO LEVA.... E OS OUTROS PREFEITOS, ELES LEVAVAM DE NÓS O MÍSERO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDI NADA.

      Excluir
    2. o anônimo das 15.29, se possível amigo explica aí com palavras mais clara o que quis dizer, tá igual a tatuagem do neymar, não dá pra entender nada

      Excluir
  4. Desejo que seja cassado, da mesma forma que os servidores foram caçados pela secretária de administração.

    ResponderExcluir
  5. Uma situação de dificuldade dessas deveria ser praticada por todos, assim seria justificável tal ação, a questão é atingido apenas a base e os casos de quem também ganha além da realidade proposta da função. A alta gestão do município deveria ser o primeiro a dar exemplo, diminuindo seus salários, nem que fosse pouco, inclusive o legislativo que teve os seus salários aumentados no final do ano 2012 em 100%, de 4.000 para pouco mais de 8.000, além dos extras, embora já se apontasse tais dificuldades econômicas que a cidade passaria. Sabemos que a gestão também tem que atender a necessidade da população, e não aplicar toda a verba pública apenas na administração da máquina. Mas, o testemunho é o que vale.

    ResponderExcluir
  6. triste realidade. #FORACELSO

    ResponderExcluir
  7. rapaz, fidel castro qu me perdoe, mas esse homem é pior do q ele, é um hugo chaaves, pqp

    ResponderExcluir
  8. Affff ! ele q desse o exemplo comece diminuindo o dele esse maldito!

    ResponderExcluir
  9. Quero ver o Celso diminuir o salario dele mesmo e de seus puxa sacos comissionados...

    ResponderExcluir
  10. SE AO MENOS ELES FIZESSEM SEU TRABALHO DIREITO, MAIS BOA PARTE NUM FAZ. ATE DINHEIRO EXTORQUE DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  11. COMO EDUCADORA DA REDE MUNICIPAL VEJO A EDUCAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAL ESTÁ MUITO A DESEJAR. oS TÉCNICOS DA SECRETARIA SE ACHAM NO DIREITO DE SENTAR A PENAS NO BIRÔ, AR CONDICIONADO,NÃO TRABALHAM E GANHAM MUITO MAIS DO QUE QUEM REALMENTE TRABALHA LÁ. SR. SECRETÁRIO CADÊ SUA POSTURA DE EDUCADOR PARA COLOCÁA-LAS PARA TRABALHAR. TE PERGUNTO O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AÍ, SÓ DANDO UMA DE DOENTE TODA VEZ QUE O CALDO ENGROSSA. SE MANCA, VOCE NÃO TEM CONDIÇÃO DE GERENCIAR UMA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  12. MANDO AQUI UM RECADO PARA O SR. PREFEITO. TÔ SABENDO QUE O SR. MANDOU TIRAR AS GRATIFICAÇÕES DE MUITOS FUNCIONÁRIOS,MAS DE UMA BOA PARTE NÃO TIROU.VERIFIQUE COMEÇANDO PELA SECRETARIA, OS PARENTES DE POLITICOS NAO FOI TIRADO,A EQUIPE QUE O PT LEVOU PARA LÁ NAO FOI TIRADO E AÍ COMO SE EXPLICA?

    ResponderExcluir
  13. prefeito do diabo, não é atoa que você parece com um demônio.está roubando dimais, e não se importa com os outros.

    ResponderExcluir
  14. prefeito desde o dia que você tirou minha gratificação, não consigo mais dormir e penso até em tirar minha vida, e você vai ser o culado pois deixarei uma carta lhe acusando.não consigo ver meus filhos passarem fome, e ser chamado de veaco por não pagar minhas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇA ISSO MEU AMIGO, ELE NÃO MERECE. SEGURA NA MÃO DE DEUS, QUE NÓS VAMOS VENCER ESTE DITADOR. JÁ PASSAMOS POR MUITOS, E VAMOS PASSAR POR ESSE PERSEGUIDOR TAMBÉM.

      Excluir
    2. EU QUERO VER QUANDO TERMINAR ESSE MANDATO, PARA QUE SALA DE AULA A DONA GORETE VAI ENSINAR, ELA PENSA QUE VAI VIVER ATÉ SE APOSENTAR NO SINDICATO? ENGANO DELA TUDO PASSA, EU JÁ VI GENTE DENTRO DA PREFEITURA QUE MALTRATAVA TODO MUNDO, HOJE NÃO SEI NEM ONDE ANDA. CUIDADO DONA GORETE QUE VAI CHEGAR A SUA HORA TAMBÉM, OK!

      Excluir
  15. Tem guarda ganhando mais de três mil reais pq q nao sai na foto como os outro pq tem o rabo preso

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. NÓS É QUE VAMOS ARREBENTAR ELE.

      Excluir
  17. imagina se esse homem se firmar de vez na prefeitura, se não for afastado aí é que as maldades serão grande, DEUS NOS ACUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele ficar não tem problema não 4 anos passa mais ligeiro do que ele pensa,para nós pode até ser uma eternidade mais contamos com o seu retorno em outubro com os candidatos dele se alguém der um voto para eles pode ir para roça comer capim,eu tenho certesa que ninguém vai não.

      Excluir
    2. ELE SÓ FALTOU DIZER QUE OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS COMEM CAPIM.

      Excluir
    3. Os funcionários não são burros não e nem segos ,já estão todos de olhos bem abertos ,e eu garanto que são todos (as) capazes, porque educação vem de berço, não é comprada com um diploma viu SENHOR PREFEITO .

      Excluir
  18. ESTE ANÚNCIO É A CARA DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO, PENSE NUMA CARNIÇA...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]