Últimas Notícias

Exclusivo: Processo do prefeito Celso Crisóstomo poderá ser julgado na próxima semana.



O Deputado João Jaime, publicou em sua pagina pessoal no Facebook a seguinte informação: "A Juíza do Tribunal Regional Eleitoral ( TRE ) Dra. Joritza , relatora do processo de cassação do Prefeito Celso Crisóstomo , pediu pauta para julgamento agora a pouco 18:58 . Com isso o julgamento das eleições de CANINDÉ será julgado na próxima semana ."

5 comentários:

  1. Tomara que essa CARNIÇA já saia da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode não ser verdade, ontem era o dia da mentira. Mas como Deus é mt bom e justo e lá de cima tá vendo todas as maldades desse ditador, vamos torcer pra ser verdade

      Excluir
  2. o problema não está no celso, está na secretaria de administração, é lá que a perseguição começa. passaram 20 anos defendendo o servidor e agora humilha e nos persegue, quanta hipocrisia. abre o olho prefeito, tem secretário que está lhe afundando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Tomara q saia pra ver se colocam outro q presta...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias