Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

ELEIÇÕES 2014: Cid Gomes decide não deixar o Governo do Estado.

O governador Cid Gomes, através de depoimento em sua página no Facebook, acabou com as especulações sobre a sua renuncia e afirmou permanecer no governo até o final de seu mandato.

Segundo Cid, o seu compromisso com os cearenses não pode ser quebrado, e depois de muito refletir ficará e dará continuidade aos seus projetos e ações até o final de sua gestão

Veja integra do depoimento do governador Cid Gomes....

"Nos últimos dias, recebi apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura do nosso partido ao Senado Federal. 
Como sei que as questões do Ceará dependem muito de força junto ao Governo Federal, o que se dá também através de uma forte bancada de senadores, abri uma discussão que concluo hoje.
Como recebi opiniões as mais diferentes, pedi a Deus que me iluminasse e procurei sentir o coração dos cearenses. Cheguei à conclusão de que minha responsabilidade é permanecer no Governo até o fim. Concluir a obra que iniciei, aperfeiçoar as políticas públicas sob minha responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o estado do Ceará em boas mãos, me parece ser o meu dever.
Agradeço a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que tenho recebido ao longo deste processo e renovo meu compromisso de trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos."






Portal C4 Notícias
POLITICA - GOVERNADOR - CID GOMES - ELEIÇÕES 2014
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]