Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Distribuidor de produtos piratas é preso no Centro de Fortaleza

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (16), um comerciante de 45 anos, suspeito de vender produtos falsificados no Bairro Centro, em Fortaleza. O homem é proprietário de uma distribuidora que abastece bancas e vendedores ambulantes no centro da capital cearense.

A abordagem aconteceu após denúncias direcionadas à Associação de Proteção de Marcas e Patentes. Suspeito foi detido no próprio estabelecimento que funciona na Rua Guilherme Rocha, onde os inspetores apreenderam peças adulteradas.

Comerciante foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, no Bairro Farias Brito, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.





Portal C4 Notícias
CEARÁ - PIRATARIA - APREENSÃO
Fonte: G1 Ceará



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]