Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Deputado João Jaime afirma em sua página pessoal no Facebook que prefeito de Canindé foi Cassado.



Futuro político de Canindé continua incerto, após a Sessão Plenárias do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará que julgaria o recurso Eleitoral nº 28160, que trata sobre o pedido de Impugnação ao registro de candidatura do Prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, referente as eleições 2012 o futuro dessa cidade continua incerto. As informações que obtivemos são que três juízes do TRE/CE teriam votado a favor da impugnação da candidatura de Crisóstomo, porém o quarto juiz a votar  pediu vista do processo.

O deputado João Jaime em sua página pessoal no Facebook, afirma que o prefeito de Canindé foi cassado pela corte do TRE/CE.

Também pelo Facebook o chefe de gabinete do município de Canindé publicou a seguinte nota:

TRE-CE suspende julgamento de registro do Prefeito Celso Crisóstomo

Na sessão desta terça-feira, 08/04 o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará SUSPENDEU o julgamento do recurso contra o registro de candidatura de CELSO CRISÓSTOMO ao cargo de Prefeito Municipal de Canindé, pela Coligação "COM A FORÇA DO POVO", constituída pela aliança entre PT/PSB/ /PC do B/ PSL/PMN/PPL/PT do B, das eleições municipais de 2012.

O TRE-CE, que por unanimidade, deu provimento ao recurso interposto por Celso Crisóstomo na própria Corte Eleitoral no dia 26/09/2012, desta vez acatou o "Pedido de Vistas" do Juiz Eleitoral e interrompeu o julgamento do recurso da "Coligação DE MÃOS LIMPAS" contra o petista.

Na prática, o TRE-CE decidiu apreciar melhor o recurso contra o registro de candidatura de CELSO CRISÓSTOMO e seu Vice PAULO JUSTA, pois se trata de uma decisão de grande repercussão para a população de Canindé, já que se trata de prefeito eleito e no exercício do mandato.

“Tranquilizo a todos e todas, pois continuarei à frente da administração da Prefeitura Municipal de Canindé, zelando pelas boas práticas da gestão pública”, disse prefeito.

Minutos depois o Deputado João Jaime publicou essa mensagem também em sua página no Facebook:

"Amigos de Canindé,

Hoje aconteceu a sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, em que foi votada a cassação do prefeito de Canindé.

Pois bem, dos cinco (5) juízes, três (3) votaram a favor da cassação, um (1) pediu vistas ao processo, e outro ainda votará. Matematicamente, o prefeito Celso Crisóstomo já está cassado!

Agora iremos cobrar agilidade no afastamento do Prefeito. O município de Canindé precisa andar pra frente, e seu povo merece essa vitória!"

Nós do portal C4 notícias entramos em contato com alguns juristas e nos reservamos a aguardar informações concretas sobre o futuro político de Canindé pois, as informações dos próprios juristas dividem opiniões.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

6 comentários :

  1. Vocês cada dia melhorando. Obrigada por nos manter informados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito agradecidos com o elogio, nós que fazemos o portal c4 notícias buscamos dia após dia melhorar nossa forma de comunicar-se com o nosso leitor para atender todas as expectativas de quem nos procura em busca de informações. O portal nasceu com essa ideia e creio que estamos conseguindo cumprir com os nossos objetivos. Como o portal não possui patrocinadores (não buscamos, nada nesse sentido ainda) o que nos fortalece e faz com que não abandonemos o projeto é justamente o reconhecido de nossos leitores, mais uma vez muito grato.

      Att. Portal C4 noticias
      Direção Geral.

      Excluir
  2. Caninde Mais uma vez perdeu, vamos fazer cartazes ,faixa, caminhada meu povo .tirar essa mancha negra que está como prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Diante do descrédito nos políticos e da perseguição que os servidores municipais sofrem eu pergunto: E agora quem irá nos perseguir?

    ResponderExcluir
  4. O POVO DE CANINDÉ PREPARA UMA GRANDE FESTA, A MAIOR CARREATA DA NOSSA HISTÓRIA PARA COMEMORARMOS NOSSA LIBERTAÇÃO DAS GARRAS DESSE TIRANO OPRESSOR. ARUMA A MALA

    ResponderExcluir
  5. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR SOSSEGADO , POIS VOCÊS JÁ PERDERÃO NAS URNAS.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]