04 abril 2014

Colisão entre dois veículos na Rodovia CE 257 em Canindé resulta na morte de uma pessoa .

A cerca de 5km de Canindé, na CE-257, na altura do km 208, por volta das 19hs de ontem, 03, houve a colisão entre dois carros, um POLO 1.6, preto, placas DIN-9601, conduzido pelo Sr. Francisco Hamilton Barbosa Santiago, 42 anos, e uma KOMBI, cor branca, placas OIO-2753, conduzida por Jhon Lenon Santos Duarte, 24 anos.

O veículo POLO havia ainda uma criança, de menos de um ano de idade, acompanhada de sua mãe Daniele Barbosa da Rocha, que para salvar o filho durante o impacto agachou-se com a mesma no colo, e devido a pancada durante a batida, a mesma não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

Na KOMBI ainda encontrava-se, além do motorista, o passageiro Francisco Rogério da Silva Mesquita, 18 anos, que sofreu escoriações leves, o motorista Jhon Lenon, teve fratura exposta na perna esquerda e fratura fechada na perna direita, sendo transferido de imediato ao IJF em Fortaleza.

Segundo a PRE, os veículos colidiram frontalmente o veículo POLO estava vindo da Comunidade de Salgado Ingá para o Hospital de Canindé, para buscar atendimento para a criança, e a Kombi estava indo em sentido contrário fazer entrega no distrito de Caiçara.

A comunidade canindeense fica triste por mais essa tragédia e se solidariza com os familiares das vítimas.

Confiram as fotos do acidente




Portal C4 Notícias
TRAGÉDIA - ACIDENTE - CE257 - CANINDÉ
FOTOS: Rádio Jornal de Canindé


Um comentário:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top