10 abril 2014

Cheia no Rio Canindé.


O rio Canindé desceu com água na tarde desta quarta-feira 09/04/14 nas comunidades de Ipú Monte Alegre, São Bernardo e Nova Aurora. As chuvas que caíram nessas ultimas horas fizeram com o que o afluente trouxesse água. De acordo com os moradores mesmo com a cheia a água que chegará ao açude São Mateus será pouca pois a areia está infiltrando o liquido devido está muito seca por conta da escassez. A expectativa dos moradores é que continue chovendo e assim a água chegue até o manancial.

Açudes de Canindé recebem boa carga de água nas ultimas 24 horas.

Açude Sousa - 52 centímetros
Escuridão 02 - centímetros
Salão 49 - centímetros
São Mateus 19 - centímetros

As informações foram repassadas no Programa Revista Matinal pelo responsável pela medição dos Açudes Antonio Ademir.

Fonte.: Texto e Foto Rádio Jornal de Canindé. 

Um comentário:

  1. engraçado, chove tanto e esse açudes não enchem, parece que só está chovendo aqui no centro de canindé.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top