Últimas Notícias

Canindeense é morto a tiros em Maranguape.

Na tarde da última quinta-feira, 24, o canindeense Raimundo Agapito Abreu, 48 anos, conhecido por "Velho" foi morto com pelo menos 8 tiros, no município de Maranguape.

Segundo informações da polícia, Raimundo, estava em uma casa, na rua do Caic, bairro Novo Maranguape, em Maranguape, trabalhando como pedreiro, quando um homem, ainda não identificado, chamou-o e logo em seguida efetuou vários disparos, levando a vítima a morte imediata.

Raimundo, de acordo com informações da polícia, estava sendo investigado por crimes de homicídio, lesão corporal, dentre outros.

A causa do crime ainda ainda é desconhecida pela polícia, que suspeita ser por conta de acerto de contas.



Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - HOMICÍDIO - CANINDEENSE
Com informações da Rádio Jornal e Copom.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias