Últimas Notícias

Bandidos roubam Igreja de Nossa Senhora das Dores


A igreja de Nossa Senhora das Dores localizada no centro da Cidade de Canindé foi arrombada e furtada na madrugada de domingo para segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos levaram dinheiro do cofre. Os elementos conseguiram abrir os cadeados do portão lateral da igreja e em seguida foram ao cofre e levaram todo o dinheiro colocado pelos fiéis e romeiros. Não é a primeira vez que isso acontece no templo religioso. Até agora ninguém foi preso e a Policia está investigando o caso.


Fonte. Rádio Jornal 
Foto: Santuário de Canindé.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias