Últimas Notícias

Aprece protesta contra crise em municípios

Diante da crise pela qual passam os municípios brasileiros, e que só tem se agravado nos últimos anos, todo o movimento municipalista organizado nacionalmente pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, por meio da campanha “VIVA SEU MUNICÍPIO – VOCÊ NASCEU AQUI, NÃO O DEIXE MORRER” está se organizando para uma grande mobilização nacional que acontecerá dia 11 de abril.

No Ceará, toda a articulação está sendo feita pela APRECE. A ideia é que nessa data todos os municípios brasileiros paralisem parte de suas atividades e convidem a população para conhecer a realidade financeira das gestões municipais. “Ressaltamos que o fechamento das prefeituras deve ser um ato cívico e de protestos pacíficos. Os serviços essenciais, como escolas e hospitais, devem funcionar normalmente”, diz a Aprece em mobilização com os municípios.

Todas essas ações culminarão com a realização da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela CNM, que acontecerá nos dias 12 a 15 de maio, em Brasília. “Essa é a hora de unirmos esforços para que a sociedade tome conhecimento da verdadeira realidade dos municípios brasileiros e dos esforços que seus gestores tem feito para ofertar e manter os serviços públicos demandados pela sociedade”.





Portal C4 Notícias
APRECE - PROTESTO - MUNICÍPIOS

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias