Últimas Notícias

Adiado continuidade do Processo do Julgamento do Prefeito Celso Crisóstomo no TRE – CE


A continuidade do julgamento do Prefeito Celso Crisóstomo no TRE – CE não aconteceu nesta segunda-feira 14/04/14 como estava previsto conforme pauta divulgada anteriormente. O juiz do Tribunal Dr. Juiz Cid Marconi Gurgel de Souza que havia pedido vista no processo no ultimo dia 08/04 informou que não teve tempo suficiente para analisar o processo, pois o mesmo consta de 05 volumes. Cid Marconi garantiu que no próximo dia 22 colocará o processo em pauta. Sendo assim o processo continua da mesma forma anterior, ou seja, 03 votos contra o Prefeito e o pedido de vista.


Segue abaixo situação do processo.

RECURSO ELEITORAL Nº 28160 – CLASSE 30 
(281-60.2012.6.06.0033)
ORIGEM: Canindé – CE (33ª Zona Eleitoral)
RELATORA: Juíza Joriza Magalhães Pinheiro
RECORRENTE: Coligação “Canindé em mãos limpas”
ADVOGADOS: Marcos Antonio Sampaio de Macedo e outros
RECORRENTE: Promotor Eleitoral
RECORRIDO: Francisco Celso Crisóstomo Secundino, Prefeito
ADVOGADOS: André Luiz de Souza Costa e outros
RECORRIDO: Francisco Paulo Santos Justa, Vice-Prefeito
ASSUNTO: Impugnação ao registro de candidatura. Eleições 2012.

Voto da Relatora - pelo conhecimento e provimento dos recursos, a fim de indeferir o registro de candidatura de Francisco Celso Crisóstomo Secundino e de Francisco Paulo Santos
Justa aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito.

Acompanham a Relatora - Des. Francisco de Assis Filgueira Mendes e Juiz Luís Praxedes Vieira da Silva. Pedido de Vista (08/04/2014) - Juiz Cid Marconi Gurgel de Souza

Fonte: Rádio Jornal de Canindé

6 comentários:

  1. kkkkkkkkk. quanta honestidade! vai cair sempre, é só questão de tempo. agora é a hora de queimar a papelada e esconder o macarrão.

    ResponderExcluir
  2. Quando é que agente iremos ficar livres dese encosto que so atrasa caninde. E poderemos fazer a festa de liberação dessa cruz que ainda existe meu senhor ,que São Francisco iluminem esse próximos juízes para dá continuidade no veredito. Fora Celso

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seja só mais um teatro da justiça, e que no próximo dia 22 possamos acabar de vez com essa situação. O povo de Canindé merece respeito e novas eleições. Não somos abrigados a esperar 4 anos para acabar com o que não presta.afinal de contas já estamos a mais de 20 anos aguardando um representante decente para nossa cidade e ainda não conseguimos.NOVAS ELEIÇÕES PARA CANINDÉ JÁ.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não seja teatro da justiça e que no próximo dia 22 essa situação seja resolvida por completo, afinal não somos abrigados a esperar 4 anos para acabar com o que não presta. A mais de 20 anos que essa cidade aguarda um governo decente e ainda não conseguiu realizar esse sonho. NOVAS ELEIÇÕES JÁ.

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro q ele descontou da salubridade foi pra PG os juízes isso nao vai da em nada...

    ResponderExcluir
  6. Celso pode se considerar caçado, CANINDÉ AINDA TEM JEITO!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias