21 março 2014

Vistoria da Cadeia Pública de Canindé apreende celulares e outros objetos.


Por volta das 09hs30min, após solicitação do Diretor da Cadeia Pública de Canindé, foi realizada uma vistoria nas celas de nº 1,2,3,4 e 5 da Cadeia, sendo apreendidos os seguintes objetos nas respectivas celas. Cela 02: 01 (um) aparelho de telefonia celular da marca Nokia, 01 (um) carregador para aparelho de telefonia celular e 01 (uma) bateria para aparelho de telefonia celular; Cela 03: 01 (uma) carcaça de aparelho de telefonia celular; Cela 05: 02 (dois) aparelhos de telefonia celular da marca Multilaser, 01 (um) aparelho de telefonia celular da marca Nokia, 03 (três) baterias para aparelho de telefonia celular, 03 (três) carregadores para aparelho de telefonia celular, 02 (dois) fones de ouvido, 03 (três) cossocos e 01 (uma) faca tipo peixeira. Nas celas 01 e 04 nada foi encontrado.


Fonte. Rádio Jornal de Canindé.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top