Últimas Notícias

UVC inicia o I Ciclo de Debates regionais em Canindé.


A União dos vereadores e Câmaras do Ceará- UVC realizará nesta quarta-feira, 26,à partir das 8h, o primeiro Ciclo de Debates Regionais com o título “A UVC mais perto do Vereador”, na cidade de Canindé.

O evento que será realizado no Hotel Jardineira Park, reunirá representantes do legislativo das cidades de Canindé, Boa Viagem, Itatira, Monsenhor Tabosa, Paramoti, Caridade, Sen. Catunda, Madalena, Quixeramobim, Quixadá, Banabuiú, Ibaretama e Choró, e faz parte de uma série de dez encontros a serem realizados neste ano de 2014, que visa reunir as lideranças de todas as 12 seccionais da UVC em todo o estado do Ceará.

De acordo com o Presidente da entidade, o vereador de Tauá, Audic Mota, esses encontros foram idealizados para que a entidade possa ir até as regiões mais afastadas da Capital Fortaleza, debater temas pertinentes a atividade do legislador especialmente nas cidades do interior do Estado e escutar os anseios dos vereadores que não tem acesso frequente aos serviços da UVC. “Também é uma forma de mostrar ao vereador que a UVC é a Casa dele, que na entidade ele pode encontrar todo o suporte necessário para desenvolver um trabalho de referência em sua cidade ou região, sempre bem orientado e amparado”.

O evento levará à Canindé: Leilyanne Feitosa membro do Ministério Público de Contas – MPC , Lindomar Soares , Diretora de Ensino da Universidade do Parlamento –UNIPACE , e o vice-governador do Ceará Domingos Filho, que na ocasião receberá o título de cidadão de Canindé.

PROGRAMAÇÃO

* 08:00hs – Credenciamento e Coffee Break

* 09:00hs – Abertura (Palavra do Presidente da UVC Audic Mota)

* 10:00hs – Palestra com Vice- Governador DOMINGOS FILHO

* 12:00hs – Almoço

* 13:00hs – Palestra com Leilyanne Feitosa – MPC / TCM

* 16:00hs – Encerramento e entrega de certificado.

Um comentário:

  1. Boa Tarde,
    Pedir espaço aqui para perguntar a quem conhece o trabaho da Upa,sobre atendimentos. minha mae que esta a uma semana com dor no braço pescoço e nas costas,tem pressao altissima e toma 3 comprimidos por dia,procurou os servicios desta tao falada upa,com fotos de 1 mundo etc, saindo da rua da palha ate a santa luzia a pe, se arrastando e quando chegou la,disse que encontrou so duas enfermeiras comendo as unhas e que foi orientada a fazer uma consulta particular ou ir pra fortaleza,nao se dignaram nem a medir a pressao dela,disseram tb que la e a mesma coisa dos postos e que ela fosse pra la,de posto ela veio pq o medico so passa dipirona nao coloca aparelho nada,hospital nem se fala.. e estes sao sintomas de enfarto,o que eu quero dizer,è que a saude de caninde è so de fachada,e que os profissionais todos,sao muito desumanos e mal capacitados,so falam em dia de pagamento em novela .. ,so se preocupam com isso meu povo o doente tem que ser colocado acima de td,seja ele pobre rico preto ou branco amigos do amigo etc . se minha mae morrer, eu ja sei com quem vou conversar a 4 olhos. vergonha...merecemos o que temos,pq os governo compra a gente so com uma foto,foto de poço,foto de hospitais chic td fumaça. obrigado C4 pelo espaço..

    Marta Silva

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias