10 março 2014

Tentativa de Homicídio no Bairro da Palestina.


Uma tentativa de Homicídio a bala foi registrada pela Policia Militar por volta das 19hs40min na Rua das Acácias, 497, bairro Palestina, Canindé-CE. De acordo com populares dois elementos em uma moto de cor preta (possivelmente HONDA FAN ou TITAN) chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima e evadiram-se do local em direção a Estátua de São Francisco. A vítima trata-se de FRANCISCO JOSÉ MENDONÇA SANTOS, nascido em 18/03/1989, alcunha “Dedi”, natural de Canindé, que foi atingido por 05 disparos, onde 01 atingiu o tórax, 01 no braço direito, 01 na perna direita e 02 na região do abdômen. A vítima recebeu os primeiros socorros nesta urbe, sendo posteriormente encaminhado para o Instituto Dr José Frota, em Fortaleza-CE, devido a gravidade de seu estado. Diligencias estão sendo feitas no sentido de localizar e prender os suspeitos.


Fonte.: Rádio Jornal de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top